quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Parabéns aos meus amigos do Genária Viana ;*


Pois é, eu não poderia deixar para depois tenho que escrever tudo isso que estou sentindo, essa semana foi a formatura dos meus antigos amigos de classe (não que eu tenha repetido, faço curso normal em outro colégio portanto estudo 1 ano a mais que eles) e isso tudo me emocionou muito, vendo suas fotos me bateu uma terrível saudade dos tempos que estudamos juntos, esses que não foram poucos, passei praticamente 9 anos com com eles e sei de cada medo e de cada sonho que cada um tem! A turma mudou um bastante desde o primeiro ano (2008) pra cá, mais o que sinto é aquele mesmo amor que sentíamos na 4ª série rs. Agora me pergunto "[b]será que acabou?[/b]" será que é a hora de cada um ir por seu canto, trilhar seu caminho? NÃO" na minha concepção é muito mais que isso, embora não vá haver mais aquele friozinho na barriga do primeiro dia de aula, dos resultados das provas e até mesmo das terríveis recuperações, sempre seremos amiigos e cada vez que eu pensar no colégio irei lembrar de cada um de vocês que não são mais a minha turma porém sempre serão MEUS AMIGOS que viveram comigo a melhor parte de minha vida! E embora eu reclame feito uma condenada o fato do Curso Normal ser 4 anos e eu ter que estudar mais, acho que tem seu lado bom! Mais um ano que passarei do lado de minhas novas/velhas amigas *-* mais frio na barriga, mais provas, mais recuperações e mais esperança de um futuro melhor '-' não me vejo sem nenhuma de vcs e me vejo menos ainda sem a escola :/ será que esse bicho de sete cabeças do qual tememos tanto é o nosso melhor refúgio? Não sei! Mais tenho certeza que foi nele que tantas vezes passei momentos maravilhosos, nesse fim de aula e começo de férias agradeço mais uma vez a todos que fizeram meu ano de 2010 um dos melhores sz as minhas amigas de cola rs as(o) minhas(o) professoras(o) sempre culpando o sistema, as inspetoras que corriam atrás da gente e a toda equipe desse lugar que embora seja assustador é um dos melhores *-* xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário