domingo, 5 de dezembro de 2010


Eu procurei, evitei, corri atrás! Não tem mais jeito e não faz sentido amar e gostar tanto de alguém que não se importa ctg. Talvez tenha sido a atitude mais infantil que eu já tenha tomado, não são fotos, recados ou conversas e muito menos um "site de relacionamentos" que vão me fazer te esquecer rápido porem isso já ajuda muito. Só quero que saiba que de uma forma ou outra sua felicidade me deixa bem, e se é assim que tem que ser, assim será como se fosse um ano atrás, torço por você como torço pra mim mesma e peço desculpa se alguma vez fiz algo errado não conseguindo transmitir e nem ser tudo que eu queria e que você merecia! Mais não me culpo, pelo menos tentei e esse blog não me deixa mentir já que metade dele só fala de você!
NÃO! Isso não é uma despedida, mas sim um recomeço pra nós dois, Lembre-se que de uma maneira "fútil" nos conhecemos e quem sabe no futuro dessa mesma maneira iremos nos reencontrar e ser amigos, saiba que pro que precisar pode contar comigo, você sabe onde me encontrar e no fundo sabe mais ainda que estarei sempre pronta pra lhe dar qualquer apoio, não que eu seja uma idiota não me dê valor ou não tenha nada melhor para fazer! Apenas porque você me lembra o mistério da vida, simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência "não entendemos nada mais continuamos insistindo"
Só queria lembrar que sempre te amei apesar de tudo e nada vai te tirar de mim e esse sentimento que foi tão bonito irá trazer saudades de poucos porem bons momentos ♥ xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário