quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Que venha 2011.

Chegamos ao final de Dezembro e com isso 2010 dentro de alguns dias será apenas uma lembrança de bons momentos, mudanças e muitas realizações. E assim o que nos resta além de aproveitar os últimos dias desse ano, é pensar em tudo que fizemos, tudo que aprendemos e fazer uma retrospectiva de nossa vida. Uma idéia não muito nova mas bem bacana são as listinhas de objetivos a conquistar no próximo ano- assim farei aqui nessa postagem !

1- não me contentar com médias esse ano será decisivo! Meu último ano na escola me faz ter que estudar loucamente para o enem, quero e MUITO passar para uma Federal e assim cursar comunicação social, além de também fazer meu curso de fotografia ainda em 2011.

2- Para de corpo mole começar alguma atividade física e deixar um pouco o vício que me faz passar o dia quase todo de frente para o computador.

3- Aprender a dirigir afinal daqui a poucos dias farei 18 anos e quero tirar minha habilitação já que meu pai me prometeu um carro de presente.

4- Deixar meu cabelo descansar quem me conhece sabe que não paro com o cabelo, são cortes, colorações, loiro, preto, vermelho, rosa, verde (já usei tudo que é tipo de tinta e cor) então preciso parar um pouco para recupera-lo.

5- Juntar dinheiro e aprender a resistir a lojas que vendem coisas fofas e baratas, afinal se quero mesmo me mudar pro Rio preciso de dinheiro para sobreviver longe de casa. #ihcomplicou

6- arrumar o namorado, sim, não um namorado, mais o namorado! Alguém que me entenda e goste de mim do jeito que sou! Que me ame o tempo todo sem tempo para briguinhas idiotas. Nunca sabemos qual será nosso último ano, então espero que 2011 seja o melhor de todos.

Espero ter ajudado a todos vocês! Um beijo e Feliz ano novo! xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário