domingo, 12 de dezembro de 2010


As vezes me pego pensando no passado e pergunto o "porque?" de sermos como somos, porque somos tão ligados e ao mesmo tempo tão separados e vejo que na maioria das vezes que disse que amava alguém não passava de uma forte atração, quando na verdade a única pessoa que amei de verdade foi você! E mesmo depois de tanto tempo você continua insistindo em me lembrar que existe e eu continuo acreditando que para ti isso faz alguma diferença. ou será que faz mesmo? É incrível como falar de você me deixa confusa a ponto de não saber o que escrever, o que se torna pouco diante de não saber o que se sente! De alguma maneira sei que somos ligados, de alguma maneira sei que se importa comigo tanto quanto me importo contigo e de alguma maneira sei mais ainda que algo irá acontecer, não.. eu não faço planos para nós dois, mas também não impeço meu destino. E nesse momento só sei dizer que estou confusa com tudo isso, querendo ser feliz e ao mesmo tempo atraída por um passado tão presente.
E por esse motivo mais uma uma vez estou aqui falando sobre você. Pois me fez lembrar que existe mexendo mais ainda comigo. Mas afinal, o que é isso? Uns dizem que é amor! Mais isso é amor? sofrer, sentir saudade, ciúmes, isso é amor? Se for sem sombra de dúvidas estou apaixonada, mais por outro lado. Deixe-me conhecer quem você realmente é! Deixa-me vê o que você realmente quer! E quem sabe assim poderemos enfim completar um ao outro ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário