terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sem palavra pra vocês!


SAUDADE, ta ai uma palavra que pra mim não existe significado! saudades das pessoas que não voltam, dos amigos que se foram e dos tantos momentos que vivemos. Uma coisa boa que deveria ser inventada é um controle remoto que pudesse nos fazer voltar ao tempo e reviver tantos momentos dos quais nos fizeram feliz *-* Hoje tava vendo as fotos de uns meninos e me deparei com uma beem antiga de um grupo de amigos (que também são meus) e fiquei lembrando de como era bom, de como tinhamos cada um do nosso lado, de como cada final de semana era especial, dos nossos shows sempre tão apertados no sobradiinho e até das nossas paqueras rs! Hoje vejo que muitos que não estão mais aqui, alguns se mudaram, outros estão perto fisicamente mais SÓ fisicamente e é complicado saber que daqui pra frente as coisas tendem a mudar cada vez mais.
Não ia falar sobre isso nesse post mais ja que toquei na palavra amizade e saudade, vou comentar da ESCOLA! aaah a escola, a melhor época de nossa vida, época de aprender, fazer amigos, brincar, aprontar todas e ser feliz ♥ São tantos os momentos que guardo na cabeça dos meus amiguinhos. Praticamente estudei toda minha vida em um só colégio e isso me fez criar laços fortes com outras pessoas, crescemos, amadurecemos e do jardim em um piscar de olhos estávamos no 1º ano TODOS JUNTOS (ou quase todos), daii me prometi que nunca iria me separar de ninguém e que não sentiria falta de nada, HA promeça errada, hoje não estudo mais com eles, mudei de escola alguns também sairam outros se mudaram de cidade e a turma que sempre esteve unida a essa hora está espalhada, cada um no seu lugar, mais tenho certeza que do meu coração nenhum vai saiir, poderia citar o nome de todos aqui e dizer um pouca de cada, mais não! acho que não seria necessario ja que eles sabem do meu amor e sabem também que no meu coração eles estaram sempre vivos, Obrigado a vocês que me fizeram viver a melhor época de minha vida ♥

(Na Foto estão alguns amigos meus, e ai alguém me achou na de cima? rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário