quarta-feira, 18 de agosto de 2010

19/08 ..


Não sei mais o que falar sobre nós dois sabe, ou melhor.. sobre você! Ontem mais uma vez eu vi um grande amor se acabar por causa da distância, eles não aguentaram, ela não aguentou! isso meche muito comigo, cadê o amor? aquele amor que rompe barreiras e quebra qualquer obstáculo, aquele amor que por mais tempo que você fique sem ao menos ver a pessoa amada, nunca se apaga ou diminui; É, estamos vivendo num século que isso já não é importante, infelizmente!

Estaríamos fazendo hoje 3 meses, você lembra? Pois eu me lembro! Lembro de tudo que passamos e de tudo que prometemos um ao outro e olhando nos dias de hoje pergunto: aonde foi parar aquilo tudo? Será que era tão pouco que se acabou? ou será que vc prefere fingir que está feliz do que dá o braço a torcer?

Existe muita coisa que eu queria te falar mais você não me dá oportunidade, muita coisa que eu queria te contar, sobre o que eu passei.. você não sabe mas o dia que terminamos tinha sido até ali um dia muiito feliz p. mim eu tinha passado a tarde toda na rua procurando o presente perfeito que eu daria pro meu namorado, presente esse que tenho até hoje! Dá carta que escrevi durante toda a noite e não consegui entregar, não sabe das horas que eu fiquei te esperando naquele mesmo lugar com alguma esperança de você aparecer! E não sabe mais ainda do que sinto até hoje já que pra ti pareço ser invisível!

E apesar disso tudo eu ainda acredito no que vivemos e acredito também que existe sim carinho transmitido por sons de teclas digitando através de monitores. “E se o tempo for te levar eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar ” sempre amei essa música pelo simples fato dela me lembrar você, nunca te esquecerei pode ter certeza disso, talvez eu não agüente mais nem um dia, ou talvez dure ainda semanas! Quem sabe meses e anos! Mais isso não importa tanto, eu só queria você ao menos por um momento, apenas eu, você e seu cheiro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário