segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Brincadeiras..

E hoje a única coisa que faz parte de mim, é um enorme vazio que você mesmo deixou! E mesmo que eu lutasse pra não pensar em ti e nem lembrar a cor de sua pele, o tom exato de sua voz dizendo que me ama e o carinho que me passava, eu não lutava pra esquece-lo, eu realmente me preocupo contigo essa é a verdade, posso até tentar não pensar em você mais tudo que eu quero é lembrar dos nossos momentos porque só isso, apenas isso ja me faz feliz "Eu poderia suportar tudo desde que ele tivesse existido (..)"
Porém provavelmente você está feliz e talvez tudo que eu faço não ajude em nada, mas quero que saiba que vou estar sempre aqui, prometo nunca te decepcionar igual você fez comigo, daquela vez que disse que precisaria me esquecer, entendi perfeitamente que cada palavra está sendo jogada ao vento como num jogo de tabuleiro em que se joga um dado, mais cuidado! Você está me deixando para trás, mais no fundo no fundo sei que você é a mesma pessoa que conheci, só que dessa vez não comigo e sim com ela, com outras.. É complicado fingir que não ligo pra nada e ao mesmo tempo tentar me aproximar dizendo as brincadeiras mais sérias do mundo e vendo que nada pra ti é sucifiente. Nesse exato momento queria colocar um outdoor bem em frente a sua casa, dizendo: você está me perdendo! Mas quer saber, todos tem um papel aqui na terra e o seu injustamente talvez não seja comigo
" As vezes o passado machuca e corrompe o presente. Ter a sensação de que algo nunca mais vai acontecer é uma merda "

Um comentário: