segunda-feira, 21 de março de 2011

A você eu dedico o meu blog..


Cada um de nós tem uma maneira diferente de se livrar de algo tão desesperador, e no meu caso os textos muito me ajudam. Sempre achei muito interessante os blogs e seus infinitos textos românticos, mas nunca tinha parado para pensar que 99% daqueles sentimentos transformados em palavras fossem duras realidades. Até que senti uma enorme necessidade de me expressar e tive a idéia de fazer esse blog. Talvez meu pensamento inicialmente fosse "vou escrever para ele vê o quanto ainda o amo" confesso, e quem leu meus primeiros post's sabem do que eu estou falando.

Bem, assim fui escrevendo textos e mais textos, colocando para fora cada sentimento guardado, a minha escolha de não sofrer mais me ajudou em cada nova história, enfim.. percebi que os dias passaram e meus sentimentos foram ficando em páginas e mais páginas não lidas por ele.

Mais ao contrário muitas pessoas foram gostando dos assuntos contados, afinal é fácil se identificar com a dor, não existem tantas pessoas corajosas capazes de abrir o coração e mostrar o que realmente sentem.

Os dias foram se passando e de você fui esquecendo, mas e agora? O que fazer? O que escrever se 100% dos assuntos são você? ah é fácil escrever quando se está na pior precisando desabafar, mas como expressar a felicidade através de textos? Não é fácil mas lembranças me fazem ter ótimas ideias e um passado presente rs me faz querer viver ainda mais!

A você menino que amei tanto, dedico meu blog, cada texto escrito e cada sentimento não correspondido. Obrigado, mas agora amadureci e você? aah você um dia ainda vai lembrar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário