segunda-feira, 28 de março de 2011

Apenas desejos.

Então me vem aquela louca vontade de lhe reencontrar novamente, saber como está sua vida e se de mim ainda tem alguma lembrança. Mais como agir se toda vez que penso em você meu sentimento de amor se renova? Dentro do meu armário, trancado a sete chaves deixarei meu coração que nunca mais será roubado por ti, então vestirei minha roupa mais bonita e irei ao seu “encontro”.

A caminho já imagino como seria, você mais lindo não poderia estar, cheiroso como sempre aquele cheiro que nunca esqueci, olharia em meus olhos e daria aquele belo sorriso que na minha opinião é o mais lindo do mundo. Então me abraçaria enquanto cenas de uma passado tão presente passa em minha memória.

Errado, seria bom se tudo que imaginamos acontecesse, mais não é o real, não é você, não somos nós. Me deixa triste vê que sem mim você já consegue viver, que seu sorriso já possui outros focos e seus abraços outras braços.

Porem dor maior não senti! Fiquei em termos feliz de lembrar que meu coração está bem guardado, voltei para casa e fui pega-lo, afinal nem todos merecem nosso amor e você é uma prova real disso que estou dizendo. Mais como pode? cadê? não estava lá! Mais uma vez você o roubou.

E agora restou apenas eu e minhas lembranças.

Poor: Bárbara Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário