sábado, 9 de outubro de 2010


"A cada minuto em que ficamos zangados perdemos sessenta segundos de felicidade." (Thomas Overbury)

Já estamos cansadas de saber que o passado as vezes machuca e corrompe o presente e ter a sensação que algo nunca mais vai acontecer é uma droga! Mas pensando bem nem sei se amei todas as vezes que disse que amava, mas uma coisa eu tenho CERTEZA.. sofri a cada termino como se fosse o último dia de minha vida! Choramos, nos descabelamos e até pensamos em morte (nos casos mais extremos), mais me diz uma coisa, não é ótimo morrer de amor e mesmo assim continuar viva? Daí vem a tal e velha promessa que já citei em outras postagens "nunca mais quero me apaixonar" (promessa idiota essa)! Até que apareça um novo amor que nos levante o astral total e a primeira coisa que pensamos é "ele é diferente, dessa vez vai ser diferente", DE FATO, até porque não é possível amar igual nem que seja há mesma pessoa, e infelizmente não vamos saber como agir até porque não somos treinadas para amar! Então jogue fora todas aquelas revistas sobre relacionamento e se entregue de corpo e alma, faça com que cada gesto seja uma surpresa sem manual de instrução. Escreva sim seu nome junto ao dele em seu caderno recheado de corações e jamais se arrependa do que foi feito! Independente que dê certo ou não deixe rastros de todos os momentos para que as lembranças sempre despertem saudade e não frustração lembre-se que as pessoas mudam a todo momento então não se culpe do que não deu certo, entenda que um novo começo sempre vem! xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário