segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Somos se pudermos ser ainda ♫

Posso deixar pra amanhã? essa é a pergunta que me faço a dias, querendo adiar aquele assunto tão importante que preciso resolver! Bem vamos do começo, pra nós meninas é sempre assim conhecemos um carinha que achamos o máximo e descontamos sobre ele toda a responsabilidade de nos amar.. os dias se passam a gente percebe que o amor vai acabando aos poucos sem virar carinho e bá, quando vamos vê tudo ja se transformou numa história de terror D: como se a bela adormecida tivesse morrido sufocada dentro daquela caixa de vidro esperando o príncipe encantado rs (exagero meu.. foi só p. descontrair) enfim.. é assim que me sinto em relação a VOCÊ que hoje em dia se mostra ser uma pessoa totalmente diferente de quando eu te conheci, com seus amigos é igual, com suas amigas é igual, com sua família é igual, mais porque mudar cmgo? se tanto me dediquei e te tratei com carinho? não digo que foi em vão e faria tudo de novo, diria todas aquelas palavras de um futuro bom pra gente! mas não entendo mesmo parece que algo tapa seus olhos e só os deixa vê meus defeitos que são poucos em relação a tudo que sinto por ti, a verdade é que eu desisti de nós mais não de você, pode até não parecer mais sua amizade pra mim importa mais que muita coisa e eu vou lutar por ela até o final! a não ser que você não queira ( o que parecer ser)! Quando foi que aconteceu não sei, quando foi que você parou de me amar? não foi ontem que você disse não, mais quem vai dizer tchau? e assim embalada pelo Nando Reis canto que "Tornar um amor real é expulsa-lo de você pra que ele possa ser de alguém" não deixe escapar a única coisa que posso/quero e vou lhe dar me dê uma oportunidade pra lhe mostrar que como amiga posso lhe fazer muito feliz e que mesmo longe você tem alguém que se importa e se preocupa com todas essas coisas "bobas" que você faz e acha.. não quero mais escrever sobre isso, é a única alternativa que tenho pra falar sobre ti mas pra que? se na hora de julgar você age tão erradamente? não te condeno não te odeio não te despreso, mais te amo fazer o que!

Nenhum comentário:

Postar um comentário