domingo, 25 de julho de 2010

Um amor chamado AMIZADE


"A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade nem mesmo essa samba de amor pode nos resumir, quero chorar o teu choro.. quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir amigo[..]"
E assim eu começo o meu post de hoje *-* É delicioso saber que existem pessoas das quais verdadeiramente se importam com a gente, que não medem esforços para estar ao nosso lado e que mesmo nas horas de aperto vão nós pegar pelo braço e oferecer aquele ombro amigo! Porque a amizade verdadeira ela NUNCA se acaba, podem se passar dias, meses e até anos que nós não vamos nós esquecer jamais daqueles que estiveram do nosso lado nas bagunças, nas festas, nas paqueras e em todo momento, aquele amigo que vai na sua casa mesmo que seja só pra ficar olhando pra você sem fazer absolutamente nada, que te bota pra cima mesmo naqueles momentos de angustia e que te defende em quaisquer ocasião, Felizes são aqueles que possui amigos pois não estarão sozinhos mesmo que o mundo todo desmorone sobre nossas cabeças!
Mais felizes ainda são aqueles que sabem FAZER amigos '-' E é isso que quero contar agora.. no dia 23 de julho quando ia sair com Wonka e Babi Lettra, conhecemos Amandinha e Thais, seria tudo normal se não tivessemos passado juntas uma das melhores tardes das minhas férias.. é uma coisa supreendente porque foi como ja nos conhecesse-mos a anos! Essa é a prova de que não existe lugar nem hora pra conhecer pessoas novas, agradeço cada risada, cada foto, cada paquera, porque vocês sim tornaram meu dia especial! E mesmo que o tempo passe jamais me esquecerei daquelas duas meninas que estiveram comigo mesmo que por apenas uma tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário