quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Apenas uma História..


E novamente você faz tudo igual a um ano, você vive sua vida, beija sua namorada, sai com seus amigos e finalmente pensa na sua ex, vê que a coisa ta ficando tensa e sua vida prestes a ficar vazia. Chegou a hora de aparecer, né? Você não sabe ao certo o que vê em mim, mais também não sabe o que não vê. Você sabe que pode ter todas que quiser, mais alguma razão te faz chegar em mim.
Afinal, sou aquela que ri das suas piadas mesmo sendo as mesmas de tempos atras.
Daí me trata como uma velha amiga e eu aceito porque não faço a menor idéia do que vi em você, mais também não sei o que não vi. Poderia querer qualquer outro e com certeza eu tive milhares, mais por alguma razão prefiro suas piadas velhas, suas idiotices e seu jeito homem de ser. Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem.
Não sabemos ao certo o que estamos querendo ou fazendo mais estamos conversando sobre os mesmos assuntos que nunca enjoam!
E aí acontece um fenômeno muito estranho comigo. Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que eu te vi nos últimos tempos sempre me apaixonei por ti, sempre estive pronta pra recomeçar algo. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.
Eu só sei que agora estamos muito longe, mais que daqui a alguns dias você vai aparecer me tratando como uma antiga amiga. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

Um comentário: